3

Voce e a Lua

Posted by Paulo Santana on 10:32

Estava eu a admirar a lua.
Ela no seu ápice da perfeição,
Iluminava a madrugada
Numa beleza singular
De dar inveja a mais bela, das belas
Obras do criador.
Estavam todos a admirá-la,
Até os animais noturnos
Renderam-se aos seus encantos.
O Silencio reinava absoluto,
Só o vento soprava uma linda canção
Aos meus ouvidos.
Uma energia de paz pairava no ar.
Dos arcabouços de minha mente,
Sua imagem foi se constituindo,
Era inevitável não lembrar de você.
Com tanta beleza a minha frente
Como não lembrar do seu sorriso,
Do seu olhar penetrante,
Das suas palavras de sabedoria,
Do seu encanto?
De fato, a lua estava em sua plena beleza
Em sua perfeita forma física.
Me esforcei ao máximo
Para não fazer comparações
Em vão...
Tenho que te confessar,
Por mais bela que a Lua esteja
Ela sempre perderá pra você...

|

3 Comments


Parabéns sucesso,adorei que deus te abençõe sempre.
bjssssssssssssssss

Laína Carneiro says:

Eu tenho que mostrar para todo o mundo que eu tenho um amigo gênio e de uma infinita sensibilidade.

Te amo amigo!


Paulo!...Extremamente tranportador este poema!Minha mente foi levada pelas asas de tua imaginação até um lugar totalmente romântico esculpido pela voz divina!Está ótimo... Queira visitar meu blog e comente algum poema meu,é importante pra mim a tua opinião meu!!Até mais...http://heliofabiopoeta.blogspot.com/

Copyright © 2009 Paulo Santana: Poesia All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates